Esposa Encontra Marido estuprando a prima ;Veja

Adolescente de 15 anos foi estuprada pelo marido da prima, agressor de 45 anos, no começo desta semana, em Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá). Crime aconteceu quando a esposa do agressor saiu para comprar fraldas. Ela flagrou o ato e ainda ameaçou a vítima de morte. Roupa com vestígios de esperma foi entregue à Polícia.

As informações são do Conselho Tutelar da cidade, que foi procurado pela vítima logo após o crime. Ela narrou que foi convidada para almoçar na casa da prima e que tudo ocorria bem. Após o almoço, a mulher pediu para a menor ficar com sua filha, uma bebê de 9 meses, enquanto ia ao mercado comprar fraldas.

 

O marido da vítima ficou no local e logo a chamou, dizendo que queria mostrar algo. Assim que a menina chegou na porta do quarto, encontrou o agressor seminu, mostrando seu órgão genital. Ao tentar sair do local, ela foi empurrada pelo homem e jogada na cama

Não demorou muito para o agressor ejacular na vítima, que lutava para sair do local. A prima da vítima chegou na casa e flagrou a ação, fazendo ameaças de morte contra ela.

 

Conselho Tutelar foi acionado pela menor e em seguida, a encaminhou à Polícia Civil. Na delegacia, ela entrou uma peça de roupa com vestígios do esperma do agressor. Diante da situação, investigadores com o apoio da PM saíram atrás do homem, que foi encontrado em sua casa.

 

Ele negou os fatos, mas acabou sendo preso. Vítima ainda narrou que não o agressor já tem histórico de crimes contra menores, já que alguns anos, atentou contra a irmã dela, de 14 anos. Enquanto a ocorrência era registrada, a prima da vítima – esposa do agressor – ligava em seu celular fazendo ameaças, dizendo que não era para ela denunciá-lo. O caso está em andamento.

Sair da versão mobile