Bolsonaro fica BRAVO e dá corte na imprensa

05/05/2020. Crédito: Gabriela Bilo/Estadão. Brasil. Brasília – DF. O presidente da República, Jair Bolsonaro, fala com a imprensa no Palácio da Alvorada.

O presidente Jair Bolsonaro decidiu dar um corte na imprensa e encerrar uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (24). A iniciativa ocorreu após ser questionado por um repórter a respeito da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que beneficiou o senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

O episódio ocorreu ao falar com repórteres em Rio Branco (AC) durante a tarde desta quarta. Bolsonaro viajou ao Acre para visitar as áreas que foram atingidos por chuvas fortes. Um dos jornalistas presentes fez a pergunta ao presidente, que decidiu encerrar a entrevista antes da conclusão da questão.

 

– Acabou a entrevista – disse.

A decisão do STJ ocorreu nesta terça-feira (23), quando quatro dos cinco ministros da Quinta Turma do órgão atenderam a um pedido da defesa do senador e anularam a quebra dos sigilos fiscal e bancário do senador. A medida havia sido tomada em um inquérito que investiga prática de ‘rachadinhas’ na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

 

Siga-nos nas nossas redes!

 

8 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like