Supermercado oferece 249 vagas DE EMPREGOS EM MT

O Assaí Atacadista está com 249 vagas de emprego abertas para a cidade de Cuiabá. As oportunidades, criadas para compor o time de uma nova loja que será inaugurada no bairro Jardim das Américas, nos próximos meses, incluem vagas para pessoas com deficiência, são todas efetivas e abrangem diferentes áreas e funções operacionais. Entre alguns dos postos dos setores estão Chefe de Seção, Nutricionista, Fiscal de Prevenção de Perdas, Auxiliar de Cozinha, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa e Auxiliar de Manutenção, entre outras funções.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site http://expansaoassaicuiaba.gupy.io até o dia 10 de abril. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone, endereço de e-mail e descrever suas experiências anteriores.

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 22 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. Somente no Estado de São Paulo, são 77 lojas.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional

Sair da versão mobile