Mulher de 28 anos foi estuprada por um homem não identificado em sua casa no bairro Antônio Dias, em Cuiabá, noite deste domingo (10). Ela teve a casa invadida e foi surpreendida pelo suspeito enquanto dormia, na cama ao lado do filho.

Segundo o boletim de ocorrências, ela acordou com o suspeito ao seu lado, deitado na cama, e correu para ascender a luz, mas ele apagou. Em posse de uma faca, ele exigiu que ela fizesse tudo o que mandasse e ameaçou o filho da mulher, que estava dormindo ao lado, de morte.

A vítima foi obrigada a ficar de joelhos e fazer sexo oral. Ele chegou a colocar um preservativo para fazer sexo anal, mas não conseguiu. Ao perceber que a criança estava se mexendo, ele levou a mulher para a sala.

Conforme a vítima, ela conseguiu se livrar do suspeito quando ele ficou nervoso e saiu da casa, momento em que ela se trancou. Ele ainda teria tentando entrar pela janela, mas a vítima começou a gritar por socorro e ele fugiu do local.

A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Aos policiais ela deu características sobre o suspeito e relatou que não conhecia o homem, mas que ele a chamava pelo nome e possivelmente conhecia a sua rotina.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *