Um bandido conhecido como “sapinho” assaltou dois procuradores da Justiça do Trabalho na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo a um restaurante de luxo nas imediações. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (7).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os procuradores Bradiane Farias e Rafael Mondego estavam em um veiculo quando foram abordados pelo bandido, que estava em posse de uma arma de fogo. Ele levou a bolsa de Bradiane, que continha habilitação, celular, cartões e R$ 40 em espécie.

A polícia foi acionada e, ao fazer rondas pela região do Santa Rosa, identificou “Sapinho” enquanto ele fugia. A PM deu voz de parada, mas ele não obedeceu. Os policiais então fizeram o acompanhamento dele a pé.

Ao perceber que estava sendo seguido, o rapaz jogou a bolsa no chão e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele correu e pulou o muro de diversas residências na tentativa de despistar os policiais.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, foi solicitado reforço da PM, mas Sapinho conseguiu fugir. Ele possui diversas passagens pela polícia e é conhecido por atuar na região do bairro Santa Rosa.

A bolsa roubada foi recuperada e entregue aos procuradores quando eles foram registrar a ocorrência na Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *