Uma apresentação de circo fugiu do controle na China e quase custou a vida de duas crianças. Um domador de felinos se apresentava em uma jaula com dois grandes tigres, quando um deles escapou e acabou atacando o público. Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra como o felino consegue passar entre as grades e chegar até os espectadores, que saem correndo do local. Com a gravação, pode ser concluído a falta de segurança e preparado dos artistas. O caso assustador aconteceu ainda no último sábado (25), na cidade de Linfen.

Assim que o tigre consegue escapar, o público começa a gritar e correr. É nesse momento que o animal faz um breve ataque a duas crianças. As duas conseguiram ser salvas e foram levadas para um hospital. Testemunhas garantem que os organizadores não prestaram atenção em pessoas próximas da grade, que podem ter estragado a fechadura da jaula, o que facilitou a fuga do grande felino. Logo após o ocorrido, chineses bombardeavam o show na internet,et, pedindo que esse tipo de apresentação seja banida no país asiático.

As testemunhas ainda afirmaram que o animal variava entre estar em uma posição defensiva para agressiva, conforme era provocado pelo domador, o que pode ter deixado o tigre estressado. Assim que fugiu, os espectadores correram para todos os lados, enquanto o grande felino, por um momento, deu algumas voltas, sem saber para onde ir. As autoridades garantem que após alguns minutos o animal foi pego e colocado de volta em sua jaula. O circo estava na cidade chinesa após ter sido convidado para apresentar-se em um templo.

A polícia garante que vai investigar o incidente e descobrir exatamente o que aconteceu no local. O fato aconteceu alguns dias depois de outro tigre ter escapado de uma apresentação em Paris, na França. Na Europa, o animal causou grande pânico para a população, mas acabou não ferindo ninguém. Abaixo há duas gravações do momento em que o grande felino escapa e causa terror entre os espectadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *