Tem concurso aberto para professor temporário na rede estadual de ensino de Mato Grosso, para atuar  em municípios e também para dar aula na Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) lançou o edital n.º 012 para seleção de professor, técnico administrativo educacional e apoio administrativo educacional, mesmos cargos para os quais abriu concurso para efetivação ainda em trâmite e sem data certa para convocação.

Os temporários são para atuar tanto em sala de aula quanto na secretaria escolar, laborátório de ciências da natureza e de matemática, auxiliar de biblioteca, de turmas e de desenvolvimento infantil, intérprete de libras, instrutor surdo, kreyol, prinart, nutrição escolar, limpeza, vigilância e manutenção da infraestrutura.

Salário igual a de professores nível A e B e dos profissionais dos demais cargos. Inscrições aqui de 1 a 19 de novembro de 2017.

Seleção feita por títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional e, para algumas funções, etapa específica para identificação se o candidato preenche todos os requisitos necessários.

Faculdades

A Unemat abre para professor no campus de Nova Mutum e Pontes e Lacerda, que ficam respectivamente a 264 e 448 Km ao norte e a oeste de Cuiabá. Vagas nas áreas de Direito, Química e Bioquímica.
Salários de R$ 5.8 mil por 20 horas semanais.

Inscrições aberta até 13 de novembro de 2017, na secretaria das Faculdades. Informações pelos telefones (65) 3371-2100 (Nova Mutum) e (Pontes e Lacerda) (65) 3266 8110.

Santo Antônio do Leste

Neste município, a 379 Km ao Norte de Cuiabá, são 17 vagas em disputa para os cargos de engenheiro civil, fisioterapeuta, professor (Indígena), fiscal de tributos, fiscal sanitário, técnico em enfermagem, técnico em higiene bucal, técnico raio X, operador de máquinas pesadas e motorista.

Salários até R$ 5.8 mil, em regime de trabalho que vai de 24 a 40 horas semanais. As inscrições vão até 20 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *