temporal registrado no sábado (28), em Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, causou alguns transtornos, como a queda do muro do 4º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Centro Norte, na segunda cidade. Além dos prejuízos materiais, a parte dos moradores teve o fornecimento de energia interrompido.

De acordo com os bombeiros, foram registradas quase cem ocorrências sem feridos nas duas cidades. A maior parte, pedidos de corte ou retirada de árvores em ruas e avenidas.

Em Várzea Grande, o muro do 4º Batalhão da PM desabou e atingiu carros e mortos que estavam estacionados no local. Ninguém ficou ferido.

Ruas ficaram tomadas pela água da chuva em Cuiabá (Foto: TVCA/Reprodução)Ruas ficaram tomadas pela água da chuva em Cuiabá (Foto: TVCA/Reprodução)

Ruas ficaram tomadas pela água da chuva em Cuiabá (Foto: TVCA/Reprodução)

A chuva na região metropolitana da capital durou menos de uma hora, mas foi o suficiente para causar os estragos. Em Cuiabá, na região do Bairro Jardim Industriário, as ruas ficaram tomadas pela água.

A Energisa, concessionária de energia, informou que 17 mil unidades consumidoreas ficaram sem o serviço em Várzea Grande. As equipes da empresa trabalham para restabelecer o fornecimento de luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *