A partir de hoje serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Peixoto de Azevedo, no Estado do Mato Grosso, cujo objetivo é preencher 43 vagas para profissionais de nível Fundamental e Médio.

Estas oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (33) e Agente de Combate à Endemias (10); os quais deverão cumprir jornadas de 40h de trabalho por semana com remuneração de R$ 1.127,75 ao mês. Dentro do total de funções, existem vagas reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital que pode ser consultado em nosso site.

Os candidatos à estes cargos deverão ser classificados por meio de prova objetiva, também deverão ser aplicadas entrevista e exames médicos. A previsão é que as avaliações iniciem a partir do dia 12 de novembro de 2017.

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico do Instituto Excelência até às 00h do dia 3 de novembro de 2017. Este Processo Seletivo, cuja validade será de um ano é passível de prorrogação por tempo semelhante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *