Um avião da Polícia Federal pousou no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, na tarde desta quarta-feira (18). A imagem da aeronave na pista de pouso feita por internautas causou temor em autoridades e ex-autoridades do Estado. Na pista de pouso, viaturas da PF teriam recolhidos agentes que desembarcaram da aeronave.

Nos últimos dias, são fortes as informações de que uma megaoperação da PF está prestes a ocorrer no Estado. Ela teria relação com a delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), seus familiares e ex-secretários.

No mês de setembro, vários deputados e até o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), foram alvos de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal, após o ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa entregar a justiça vídeos com os políticos recebendo uma grande quantidade de dinheiro de suposta propina.

Na operação, denominada “Malebolge”, o deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) acabou sendo detido por suposta obstrução a justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *