Um grande congestionamento foi registrado na avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, após um carro de passeio capotar em cima da ponte do Rio Coxipó no fim da tarde desta quarta-feira (19). O veículo colidiu no concreto de proteção e por pouco não caiu.

O acidente aconteceu no sentido da avenida que segue para o Coxipó por volta das 17h30. Segundo agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) o  carro colidiu em um caminhão e capotou em seguida.

Descontrolado, o carro só parou ao colidir na grade de proteção da ponte, que quebrou com o choque. Por pouco, o veículo não caiu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, porém o condutor não precisou de atendimentos médicos. As duas faixas da rodovia foram bloqueadas e o congestionamento em poucas horas já estava próximo a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A Polícia Civil se deslocou ao local e providencia e remoção do veículo tombado. As causas do acidente estão sendo apuradas. Um guincho será acionado para retirar o veículo do local.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana controlam o tráfego de veículos na região. Porém, o engarrafemnto de veículos já está nas imediações do viaduto da avenida Miguel Sutil, de cerca de 3 quilômetros.

 

Galeria de Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *