Mato Grosso tem 1.049 vagas de emprego disponíveis em 28 municípios, segundo foi divulgado pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) nesta semana. A maioria das oportunidades estão concentradas nas áreas de agropecuária e indústria.

Grande parte das vagas podem ser encontradas em Cuiabá e nos municípios de Sapezal e Tangará da Serra, a 473 km e 242 km da capital, respectivamente. Juntos, os três municípios somam 677 oportunidades.

Apenas em Cuiabá, há 166 vagas, dentre as quais 14 são exclusivas para pessoas com deficiência. As ocupações com mais vagas em aberto são: auxiliar de linha de produção (50) e auxiliar de cobrança – nível médio (30) e nível superior (30).

Já em Sapezal, há 408 vagas abertas em áreas como auxiliar de linha de produção (101), operador de processo de produção (80), auxiliar de agricultura (78), operador de máquina agrícola (67) e operador de máquinas fixas em geral (40).

Tangará da Serra, por sua vez, possui 103 oportunidades de emprego, sendo que os postos com mais vagas disponíveis são: operador de máquinas fixas em geral (41), trabalhador volante da agricultura (17), auxiliar de linha de produção (12) e desossador (10).

Para se candidatar às vagas disponíveis, os interessados devem seguir até uma unidade do Sine, levando a carteira de trabalho, para ser encaminhado para a entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *