O Sistema Nacional de Emprego (Sine-Matriz) disponibiliza para os mato-grossenses, 900 vagas de trabalho nesta terça-feira (27.06). As vagas estão distribuídas entre 25 municípios do estado, com oferta em diversas áreas. Sapezal e Cuiabá são o destaque nesta semana.

 

Jana Pessoa

emprego

O município de Sapezal (509 km de Cuiabá) oferece 358 oportunidades. Somente no setor de agrícola são 226 vagas, seguido de auxiliar de produção com (52), operador de máquinas fixas, em geral com (18) e operador de empilhadeira com (16), entre outros.

 

De acordo com o balcão do sine, na capital são 122 vagas intermediadas, destas 39 são direcionadas para as pessoas com deficiência (PCD). Para o público em geral, em destaque estão às vagas na função de recepcionista bilíngue, açougueiro, sushiman e arte finalista.

 

Já para as pessoas com deficiência, as ofertas são nas áreas de auxiliar de linha de produção, auxiliar de cobrança, vendedor de serviços, operador de vendas (lojas), assistente administrativo, porteiro, manobristas, repositor em supermercados, inspetor de alunos, entre outros.

 

Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande podem ir até o Sine Matriz, próximo ao Pronto-Socorro, no Centro de Cuiabá, aberto das 7h30 às 13h30, ou a unidade do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, que atende das 7h30 às 17h30.

 

Existe ainda a possibilidade de acessar o portal https://empregabrasil.mte.gov.br/  e conferir as vagas disponíveis da semana. Confira aqui o painel de vagas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *