Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) ofertará em Cuiabá o curso ‘Educar para o Crédito’. A ação tem o objetivo de capacitar micro, pequenos e médios empresários na busca do crédito. O curso será na próxima quarta-feira (26/04), às 14h, na sede da instituição. As inscrições são limitadas e gratuitas.

A consultora da Confederação Nacional da Indústria (CNI), especialista em financiamento e investimento, Maria Aparecida Bogado, orientará os empresários a como identificar a necessidade de crédito e explicará os principais conceitos. Ela vai, ainda, mostrar as possibilidades para o consumidor bancário, o que os bancos podem oferecer, o que analisam antes de conceder o crédito e dará dicas para uma boa gestão financeira.

“O curso vem para suprir a necessidade de muitos empresários por mais informações sobre as concessões de linhas de crédito, produtos financeiros dos bancos e a como obtê-los de forma mais eficiente. Por isso, vamos trazer uma especialista com mais de 30 anos de experiência no sistema financeiro nacional para orientá-los”, explica o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan.

A iniciativa integra as ações do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), da Fiemt. As inscrições para o curso podem ser feitas pelo formulário on-line. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1690 ou pelo e-mail: assessoriaeconômica@fiemt.com.br.

Cuiabá, 24 de Abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *