A temperatura pode começar cair nos próximos dias em Cuiabá. A previsão meteorológica informa que depois de uma pancada de chuva acompanhada de trovoadas, os termômetros de Cuiabá deverão marcar até 19ºC. Os dados foram divulgados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inpe) na manhã desta terça-feira (25).

 

 

 

De acordo com o instituto, na quarta-feira (26) há previsão de 80% de pancadas de chuva à tarde com predomínio de sol pela manhã. A mínima é de 24ºC com máxima de 34ºC.

 

Na quinta-feira (27), há previsão de 80% de pancadas de chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A umidade relativa do ar varia entre 47% e 72%.

 

Já na sexta-feira (28), os termômetros devem cair ainda mais quando a temperatura marcar 19ºC. A máxima é de 30ºC com nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva.

 

No Nordeste o sol aparecerá entre poucas nuvens. No Centro-Norte haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isolada partir da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *