Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou na Central de Ingresso as datas para os estudantes que participam do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) que desejam ingressar na Universidade.

 

Na segunda-feira (10), será publicada a segunda lista de manifestação de interesse presencial. O cronograma prevê que a que os selecionados manifestem o interesse presencialmente entre os dias 17 e 19 de abril nos Câmpus da UFMT. A matrícula acontecerá nos dias 2 e 3 de maio.

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) reforça que as convocatórias para a manifestação de interesse presencial será atualizado constantemente e que os candidatos fiquem alerta quanto aos prazos estabelecidos.

 

Sisu – Sistema de Seleção Unificada do primeiro semestre é um programa governo federal que seleciona estudantes para instituições federais e estaduais de ensino superior.

Neste ano, participam do Sisu 131 instituições de ensino superior, entre universidades federais, universidades estaduais e institutos federais de educação, ciência e tecnologia, totalizando 238 mil vagas.

Para se candidatar ao Sisu 1º/2017 é imprescindível que o estudante tenha feito o Enem 2016, pois é a partir da nota do exame que o candidato poderá pleitear uma vaga em uma instituição de ensino superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *