Uma estudante universitária de 22 anos que foi encontrada pelo namorado com outro homem também de 22 anos, mantendo relações sexuais dentro de casa no bairro Tijucal, em Cuiabá, na última quinta-feira (5) está acusando o rapaz de tentar estuprá-la. O caso foi parar na delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela estudante A.R.S., ela, o namorado, o suspeito e outro rapaz estavam ingerindo bebidas alcóolicas em frente a sua residência. Durante a madrugada, o namorado e o amigo saíram para comprar mais energéticos, momento em que a moça diz ter sido abordada pelo suspeito.

Em seu relato a Polícia Militar, a jovem contou que o suspeito E.R.O. a puxou pelo braço e a levou para o quarto, onde sob ameaças a obrigou a ter relações sexuais. Porém, o namorado e o amigo chegaram e flagraram o ato.

Um princípio de confusão aconteceu no local, porém o suspeito não fugiu dizendo que a relação foi com o consentimento da moça. A estudante, porém, negou o fato afirmando que o rapaz a estuprou.

Depois de muita discussão, o suspeito foi embora. A moça e o namorado foram dormir e estiveram na base da PM do bairro no dia seguinte para fazer a denúncia.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que a todo momento contou que teve relações sexuais com o consentimento da vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *