Jovem de 25 anos encontra ex-companheiro conversando com outra ex-mulher, perto da casa dela, no bairro Altos da Boa Vista, e agride a rival, na noite de domingo (19), em Cuiabá. Vítima segurava um copo de vidro e ficou ferida com corte na mão direita.

aac510bfdea67f0e844aac1c106f1dcb

O desentendimento entre as duas ex-mulheres de E.C.S, ocorreu em frente a um bar, na rua Florinda Negão, por volta das 19h40.

A vítima que reside no Jardim Vitória, conversava com o ex-marido, quando a acusada, que também já conviveu com o homem, apareceu no local, pois reside nessa rua.

Quando a suspeita viu o ex-casal conversando, partiu para cima da mulher e a derrubou ao chão, a agredindo com socos. A vítima segurava um copo na mão e se cortou na queda. Depois da confusão, a suspeita deixou o local e não foi detida.

Vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), da Morada do Ouro, enquanto o ex-convivente, pivô da situação, configura como testemunha da lesão corporal contra ela, provocada pela rival. Boletim de ocorrências foi registrado na Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *