Um acidente entre um Fiat Uno e um caminhão, na noite desta quinta-feira (9), na MT-338, no município de Novo Horizonte do Norte (682  km ao Norte de Cuiabá) causou a morte da secretária de Ação Social, Ana Maria de Oliveira, 43 anos, a mãe dela, Maria Jose de Oliveira, 74 anos, e Livia Rafela Oliveira de Brito, 16 anos (filha de Ana), além do motorista do carro, Domicio de Góes, 65 anos. O Uno onde eles estavam atingiu a traseira do caminhão, que estava parado.

A Polícia Militar confirmou as identidades das vítimas ao Só Notícias. As três são familiares do vice-prefeito de Novo Horizonte, Jose Nilton de Brito. Ana era sua esposa, Livia era filha e, Maria José, a sogra. As vítimas morreram no local da colisão.

Acesse notícias

A Funerária Bom Jesus, de Juara, informou que o velório será na câmara municipal de Novo Horizonte, nesta sexta-feira. O horário ainda não foi confirmado.

As circunstâncias do acidente começam a ser apuradas. Será investigado se o caminhão, carregado com madeira, estava parado devido algum defeito mecânico e se não havia sinalização. O condutor não estava no local. O trecho onde houve o acidente é asfaltado.

 

fonte ; gd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *