As inscrições para o preenchimento de vagas para os professores que pretendem trabalhar na Escola Estadual José Fragelli, que vai funcionar no prédio da Arena Pantanal, em Cuiabá, poderão ser feitas até quarta-feira (8). O formulário está disponível no site da Seduc, bem como o edital do processo seletivo.

Ao se inscrever, o candidato terá que indicar a vaga para a qual concorrerá: professor ou professor voltado às práticas esportivas. Uma mensagem automática será enviada ao e-mail cadastrado pelo candidato confirmando a sua inscrição, que deverá ser impressa e apresentada no dia da entrevista.

saiba mais

A divulgação da lista final de inscritos e das datas, locais e horários das bancas de avaliação (entrevistas) deve ser divulgada no dia 9 de março. Já o resultado final será divulgado no dia 16 de março no site da secretaria.

Entre os requisitos para se candidatar à vaga, o professor deverá ter licenciatura plena, ser titular de cargo eletivo ou contrato temporário nas áreas específicas de linguagens, ciências da natureza, matemática e ciências humanas.

Escola
De acordo com a Seduc, as 75 salas disponíveis no estádio serão transformadas, gradativamente em 2017, nos locais apropriados para as aulas.

Além das matérias regulares, como português e matemática, os estudantes, que serão selecionados para o projeto, terão aulas de reforço, natação, musculação e disciplinas específicas voltadas de preferência do aluno. As aulas devem ocorrer em período integral.

O objetivo do projeto é direcionar estudantes com aptidão para o esporte recebam incentivo e tenham estrutura para desenvolver as habilidades em modalidades olímpicas. A previsão é que as aulas começem a partir de março. No primeiro semestre serão atendidos 240 alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *