Uma mulher de 55 anos passou por momentos de pânico na madrugada deste sábado (4). Ela foi agredida e assaltada por uma quadrilha com quatro integrantes, no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada após o roubo e conseguiu prender o bando e recuperar parte do dinheiro da vítima. Eles foram identificados como Bruno Felipe Duarte da Cruz, 18 anos e Magno Cristyan Gonçalves da Silva, 20. Outros dois menores de 17 anos também foram apreendidos.

Segundo relatos da mulher, ela estava chegando em casa, por volta das 0h30, quando foi abordada pela quadrilha. Ela conta que foi agredida diversas vezes no rosto e que os bandidos fugiram em dois carros.

As características do grupo foram repassadas para a polícia, que conseguiu deter os criminosos no bairro Nova Esperança. A bolsa da vítima, contendo R$ 2,4 mil, ainda estava com eles.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes do bairro Planalto, onde o caso foi registrado. O dinheiro recuperado foi devolvido para a vítima.

Reféns da insegurança

Dois dias atrás, um fuzileiro naval da Marinha foi baleado enquanto saia de casa, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

J.B., 57 anos, atingido por dois tiros no peito após reagir à uma tentativa de assalto. O militar, que é de Campo Grande, estava a passeio na casa de familiares.

Ele arrumava as malas no carro para voltar para casa, por volta das 5h30 da manhã, quando foi abordado por uma dupla de criminosos armados.

Os bandidos obrigaram o militar a entrar na casa, para cometerem o roubo. Em determinado momento de descuido, de um dos assaltantes, J., tentou pegar a arma e entrou em luta corporal com os criminosos. Eles reagiram e atiraram duas vezes contra o fuzileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *