Cinco vereadores candidatos à reeleição lideram a preferência do eleitorado cuiabano na disputa pelas 25 vagas na Câmara Municipal de Cuiabá. O vereador Juca do Guaraná (PTdoB) é o primeiro lidera com 1,25%.

Em seguida, aparecem Adevair Cabral e Renivaldo Nascimento, ambos do PSDB, empatados tecnicamente com 1%. É o que revela pesquisa do instituto MT Dados realizada no período de 10 a 12 deste mês com 1,2 mil eleitores.

A margem de erro é de 3% para mais ou menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número MT-04960/2016.

O empate técnico prossegue na terceira colocação com Lilo Pinheiro (PRB) e Toninho de Souza (PSD), com 0,92%. O vereador Marcus Fabricio (PTB) é o sexto colocado com 0,83%.

Na sétima posição, despontam Baixinha e vereadora Lueci Ramos (PSDB) aparecem empatadas tecnicamente com 0,75%. Em seguida, o advogado Carlos Frederick (PROS), Mário Nadaf (PV) e Ralf Leite (PMDB) estão empatados tecnicamente com 0,67%.

Com 0,58% aparecem os candidatos Chico 2000 (PR), Elizeu (PSDC), Juca Neto, Misael Galvão (PSB), Neviton Fagundes (PR), Paulo Araújo (PP) e Selma. Ao todo, são citados 168 nomes de pretensos candidatos ao Legislativo da capital do Estado.

Dos atuais 25 vereadores em Cuiabá, quatro não são candidatos à reeleição. Faissal Calil (PSB), Haroldo Kuzai (SD), Domingos Sávio (PSD) e Leonardo de Oliveira (PSB), este último é candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo candidato Wilson Santos (PSDB).

pesquisavereador-mtdados.jpg

pesquisavereador-mtdados2.jpg

pesquisavereador-mtdados3.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *