Condutor de uma caminhonete Toyota SW4 prata perdeu o controle do veículo na madrugada desta sexta-feira (9), em um trecho da Avenida das Torres e bateu em uma estátua, no local conhecido como Rotatória da Viola de Cocho, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

Internauta

Motorista A.L.M, sofreu ferimento na cabeça e orelha direita e foi conduzido para um hospital particular. Ele alega que populares furtaram R$ 2 mil do veículo, na confusão após o acidente.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrências na Central de Flagrantes. Segundo a PM, o condutor da caminhonete foi localizado na rua 6 do bairro Recanto dos Pássaros, com um corte na cabeça e outro na orelha direita. A polícia não fala em embriaguez. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra o monumento icônico na avenida.

Testemunhas disseram que o condutor saiu do local e seguiu andando por uma via, onde depois foi localizado. O homem recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas se recusou seguir para o Pronto-Socorro. Amigos o levaram para um hospital particular, no Bosque da Saúde.

Internauta

Antes, ele afirmou para policiais militares, que uma aglomeração de pessoas se formou após o acidente, e que a quantia de R$ 2 mil sumiu do veículo. Caminhonete permaneceu aos cuidados de um amigo, J.C.G.T. Ocorrência foi registrada como acidente de trânsito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *