A servidora da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, M.R.B.N, 28, foi detida na tarde desta quarta-feira por dirigir embriagada e causar um acidente na avenida Milton Figueiredo, no bairro Vila Serra, em Cuiabá. Além disso, ela desacatou e ameaçou os policiais.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender um caso de acidente de trânsito. No local, eles verificaram um veículo Saveiro na rua e o Celta conduzido pela servidora num matagal.

O motorista do Saveiro informou que a servidora dirigia em alta velocidade e atingiu seu carro. Na sequência, invadiu um terreno, arrebentando a cerca e entrando num matagal.

Os policiais, então, se dirigiram a M.R.B.N, que não tinha equilíbrio e tinha a fala confusa. Ela ainda confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o exame do bafômetro.

Ao ser informada que seria levada a delegacia, a servidora partiu para as ofensas e ameaças aos policiais. Ela disse que trabalha diretamente com o secretário Márcio Dorileo e iria interferir para prejudicá-los.

Além disso, afirmou que conhece alguns presidiários e iria acioná-los para matar os policiais. Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão a servidora, que resistiu. Ela então foi algemada e encaminhada a Central de Flagrantes.

Na delegacia, a jovem persistiu com as ameaças aos policiais. Com isso, ela foi autuada pelo crime de trânsito, desacato e ameaça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *