Ex-vereador por Várzea Grande é alvo de atentado em sua chácara, às margens da rodovia Emanuel Pinheiro (MT-250), na tarde desta segunda-feira (29). Denivaldo Pereira só escapou porque escutou os gritos da mulher do caseiro anunciando a invasão e pulou pela janela do quarto, se embrenhando em uma região de mata.

A propriedade, segundo familiares dele, foi invadida por seis homens encapuzados e fortemente armados. Depois de ficar algum tempo na mata o ex-vereador retornou para casa, ao perceber que o bando armado havia fugido. Precisou de atendimento médico devido aos ferimentos que teve durante a fuga.

Denivaldo,que já foi vereador e secretário de esportes do município, foi condenado há 15 anos de reclusão pelo assassinato de Ildeu Ferreira dos Santos, ocorrido no dia 24 de abril de 2000, na avenida Central,do bairro Santa Isabel, na Capital. A vítima foi morta a tiros de fuzil, por volta das 11h, diante de várias testemunhas.

Condenação pelo Tribunal do Júri ocorreu em sessão do dia três de maio de 2010. Denivaldo recorreu da sentença e aguarda recurso em liberdade, já que estava livre por ocasião da condenação.

Denivaldo é irmão do ex-deputado Valdir Pereira, executado a tiros em 2002.

 

 

fonte;gd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *