Uma atendente de hotel, de 22 anos, denunciou um cliente, por tentativa de estupro, no último domingo (21), em Cuiabá. Homem, também de 22 anos, foi detido, mas liberado. A vítima não representou pelo crime.

De acordo com o boletim de ocorrências, o suspeito W.L.V.N.M, 22, compareceu no hotel, localizado na rua 13 de junho, centro norte da Capital, durante a tarde de domingo (1), e solicitou um quarto.

A atendente, F.M.L, 22, realizou todos os procedimentos de praxe e indicou o quarto para o suspeito, que momentos depois, retornou ao saguão e tentou agarrá-la a força.

Mulher alega que o suspeito tentou beijá-la, ela conseguiu empurrá-lo e correu para a rua. Do lado de dentro, o homem insistia para que ela entrasse e fosse para o quarto com ele.

Ela acionou a Polícia Militar que deteve o suspeito. Rapaz é morador de Várzea Grande. Vítima não quis representar pelo crime de tentativa de estupro e o suspeito foi liberado.

Nos crimes contra a dignidade sexual, a ação penal é condicionada à representação, com exceção quando a vítima é menor de 18 anos, ou vulnerável, menor de 14, quando passa a ser pública incondicionada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *