Uma ação integrada entre policiais militares do Comando Regional de Cuiabá e do Comando Regional de Várzea Grande, assim como a Polícia Judiciária Civil, resultou na prisão de quatro acusados de tentativa de roubo e homicídio contra o deputado e coronel da Polícia Militar, Pery Taborelli (PSC), e os filhos dele Sony e Willy Taborelli.

Yuri Rodrigues de Arruda de 20 anos, Willian Regis de Oliveira de 27 anos, Elvis Soares dos Santos de 24 anos e Elton Soares dos Santos foram presos entre a noite desta terça-feira (5) e a madrugada desta quarta-feira (6).

Acionados para atender a ocorrência da ação criminosa, que foi praticada na noite desta terça-feira (5), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá,  os policiais do 1º BPM usaram imagens das câmeras de vigilância para identificar os bandidos e o carro usado por eles para a fuga. Em posse das informações, a equipe da inteligência da Polícia Militar localizou, no bairro São João, também na capital, o Voyage branco usado pelos bandidos. Com o apoio dos policiais do 3º Batalhão foi feita a abordagem e detido o motorista, identificado como Yuri.

Em interrogatório, Yuri revelou o nome de um dos comparsas, identificado como Wilian. Este foi preso na casa da avó dele, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Ao perceber a presença da Polícia ele ainda tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi capturado pela PM.

Wilian relatou que também teriam participado da ação criminosa, contra o deputado, outros três bandidos identificados como Elton, Wender e Smith.

Já em Várzea Grande os policiais prenderam Elvis Soares dos Santos de 24 anos e Elton Soares dos Santos de 18 anos.

Os mesmos foram detidos após policiais terem comparecido ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande onde identificaram que Elton estava com  lesões na barriga e no braço, que seriam causadas por disparo de arma de fogo. Interrogados, eles confessaram participação na ação criminosa.

O CASO

Acompanhado dos filhos, da nora e de um assessor, o deputado chegava à casa de um amigo, quando teria percebido a ação de quatro bandidos que tentavam render os filhos dele e invadir a residência. Em ação rápida, Taborelli sacou a pistola ponto 40 e disparou contra os criminosos, que revidaram os tiros. Ao menos três disparos acertaram o carro em que Taborelli estava.

Taborelli e seus familiares não tiveram nenhum ferimento.

Tentativa de roubo

Wilian foi preso na casa da avó dele

Tentativa de roubo

Yuri foi preso com o Voyage branco usado para a fuga

Tentativa de roubo

Elton estava com lesões na barriga e no braço causadas por disparo de arma de fogo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *