O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) homologou o resultado final do concurso público realizado em 2015 para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva. Os cargos serão ocupados nos setores da secretaria da instituição e nos cartórios eleitorais. Os nomeados devem tomar posse no dia 11 de julho.

saiba mais

Segundo o TRE-MT, serão chamados 21 candidatos aprovados: 11 servidores para o cargo de técnico administrativo; três técnicos na especialidade de programador de sistemas; seis analistas judiciários, na área judiciária; e um analista judiciário para atuar na área de contabilidade. Para consultar os nomes dos servidores, clique aqui.

Concurso
O concurso público do TRE-MT, cujo edital foi lançado em 24 de setembro de 2015, visa o preenchimento de 12 vagas de nível médio e superior, além da formação de cadastro reserva.
Os salários iniciais variam de R$ 5.365,92 – para o cargo de técnico judiciário – e R$ 8.803,97 para o cargo de analista judiciário, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *