A Prefeitura de Cuiabá abriu inscrições para cursos de qualificação gratuitos na cidade. De acordo com a prefeitura, são 4,5 mil vagas em 9 opções de cursos. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho ou até o preenchimento das vagas. Os interessados podem procurar o site da prefeitura para preencher uma ficha e enviar para se inscrever.

saiba mais

A previsão, segundo a Prefeitura de Cuiabá, é de que as aulas comecem na primeira quinzena de julho. Os cursos terão duração aproximada de dois meses. Conforme a prefeitura, as aulas serão feitas nos períodos matutino, vespertino e noturno em salas montadas no Centro, CPA, Coxipó e Coophamil.

É possível se inscrever em até dois cursos por candidato, conforme a disponibilidade do aluno. Os cursos oferecidos são: dicção e oratória, excelência de atendimento ao público, recursos humanos, gestão financeira, secretariado, informática e tecnologia, libras básico, inglês e espanhol (básico e avançado).

Podem participar estudantes e trabalhadores de todas as idades. Para se inscrever o interessado deve preencher a ficha de inscrição que está no site da prefeitura, com as opções de curso pretendido e encaminhar para o email: qualificar.trabalho@cuiaba.mt.gov.br

Além de certificado, os alunos terão o currículo cadastrado no banco de dados do Sine Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *