sorriso_60x

Um empresário de 33 anos foi assassinado a tiros ao chegar em casa, na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o empresário, identificado como Sidnei Luiz Dubinczuk, chegava de carro e desceu do veículo para abrir o portão. Ele foi surpreendido por dois homens que atiraram e fugiram sem levar nada.

Sidnei Luiz Dubinczuk (Foto: Reprodução/ Facebook)Sidnei Luiz Dubinczuk tinha 33 anos
(Foto: Reprodução/ Facebook)

 

Segundo a PM, o homicídio ocorreu por volta de 8h40 [horário de Mato Grosso], na Rua Alencar Bortolanza, no Bairro Industrial Nova Prata.

Sidney era proprietário de uma marmoraria na cidade, que fica no mesmo endereço da residência dele, conforme informou a PM à Rádio Centro América FM de Sorriso.

O disparo atingiu o peito do empresário. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém, morreu durante o atendimento ao chegar ao Hospital Regional de Sorriso.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher de Sidney afirmou que nenhum pertence foi levado do local. Inicialmente o caso deve ser tratado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil de Sorriso. Os policiais fizeram rondas no bairro, no entanto, os dois suspeitos não foram localizados até a manhã desta sexta-feira (20).

 

 

 

 

fonte ; g1 mt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *